Que bom que você veio mim visitar

Bem vindas _ao meu cantinho,com poucos dias de nascido por isso tão vago e meio desconexo,com ajuda de vcs amigas,quem sabe esse será tambem ,um ótimo lugar para APRENDER,DIVIDIR,CONHECER,PARTIlHAR tudo que a vida tem de bom a nos oferecer!!!!!!!!!!!!B!!!

Quem sou eu

Minha foto
olinda, pe, Brazil
uma pessoa simples composta de muita alegria,sinceridade .Disposta a aprender e entender e ser entedida pelas pessoas.Casada ,sem filhos muitos sobrinhos e um marido muito presente em minha vida.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Desculpinhas amigas,mas sou blogueira iniciante,para ser verdadeira recen-nascida .beijos!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

none disse...

O que houve?quer alguma ajuda?não sei muito mas quem sabe posso ajudar?
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Aline Vachelli disse...

Oi mimi,
você me perguntou sobre como forrar caixas por dentro, dá uma olhadinha nas minhas últimas postagens, foi sobre isso que falei. Beijoss

tia Ném disse...

Oi, arteira! Bom Dia!!! Passei aqui prá espiar mais.....,rsrsrsr Bjs: Tia Ném