Que bom que você veio mim visitar

Bem vindas _ao meu cantinho,com poucos dias de nascido por isso tão vago e meio desconexo,com ajuda de vcs amigas,quem sabe esse será tambem ,um ótimo lugar para APRENDER,DIVIDIR,CONHECER,PARTIlHAR tudo que a vida tem de bom a nos oferecer!!!!!!!!!!!!B!!!

Quem sou eu

Minha foto
olinda, pe, Brazil
uma pessoa simples composta de muita alegria,sinceridade .Disposta a aprender e entender e ser entedida pelas pessoas.Casada ,sem filhos muitos sobrinhos e um marido muito presente em minha vida.

terça-feira, 27 de abril de 2010

o que fazer?

Quando a cabeça ferve de idéias, os braços cruzam de preguiça e a tristeza bate ?

2 comentários:

Deusa disse...

Oi linda...
Seu blog só precisa de uma separadinha nas coisas....eu posso te dar uma dicas,mas não muitas porque também não sei....espero que ganhe no sorteio,a Kew faz um trabalho muito lindo.
Quando bate a tristeza só existe uma saida:
***LEVANTA,SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA***...rsrsrs.
E só pra levantar mais rapido....chorar da rugas viu...rsrsrs.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Sabe o que acho que seria bem legal...voçê colocar fotos da sua vida,da casa,do bule da mesa do cafe...do cachorro,gato...rsrsrsrs,quer ajuda?..cmtelles@terra.com.be.
Deusa
vasinhos coloridos