Que bom que você veio mim visitar

Bem vindas _ao meu cantinho,com poucos dias de nascido por isso tão vago e meio desconexo,com ajuda de vcs amigas,quem sabe esse será tambem ,um ótimo lugar para APRENDER,DIVIDIR,CONHECER,PARTIlHAR tudo que a vida tem de bom a nos oferecer!!!!!!!!!!!!B!!!

Quem sou eu

Minha foto
olinda, pe, Brazil
uma pessoa simples composta de muita alegria,sinceridade .Disposta a aprender e entender e ser entedida pelas pessoas.Casada ,sem filhos muitos sobrinhos e um marido muito presente em minha vida.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu primeiro selinho

    Recebir este encanto de selinho da minha amiga  blogueira e seguidora [[Tia Nem]].http:/[[nempacelli.blogspot.com]]         .Bem infelismente ainda estou em fase de aprendizagem para postar ,pulblicar ,linkar em fim eu não conseguir fazer todas as regras,mas  encontrei uma solução ,Repaço o selinho a todas minhas seguidora 10 ao total ,incluindo [[http://www.kekeuzinha.blogspot.com]] e [[artes da paty]] bom vocês dão uma passadinha no blog da [[ Tia Nem]] e ver as regras e me ajudem .beijo P.S como estou feliz Meu primeiro selo Será que mereço?

4 comentários:

tia Ném disse...

Arteira, fofa! Eu sou do bem,rsrsrsrs. Não faço questão de regras...leia texto que coloquei no meu blog semana passada sobre SELINHOS. Parei de colocar reguinhas, o importante é a amizade e ser FELIZ amiga. Bom dia! Bjs: Tia Ném.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Mimi,tbem..olha eu tbem sou novata por aqui,ms já aprendi à fzr mtas coisinhas é só ser curiosa e pesquisar,espero vc no meu blog,bjinhos..e se eu pdr ajudar,podes contar cmgo,bjinhos,Sisi

Wanessa disse...

Olá Mimi!
Que bom q vc chegou pra enriquecer nosso mundo blogueiro! Sou mto novata por aqui, mas se puder te ajudar no pouquinho que aprendi, pode contar comigo sempre! Seja muito bem vinda e muito sucesso no blog!!!
Um bj gde
Wanessa (murikinhas)

tia Ném disse...

Parabéns pelo selinho!
Arteira, passei aqui, prá ver se tem feito muita arte na minha ausência, ehehehehe. Bjs Tia Ném.