Que bom que você veio mim visitar

Bem vindas _ao meu cantinho,com poucos dias de nascido por isso tão vago e meio desconexo,com ajuda de vcs amigas,quem sabe esse será tambem ,um ótimo lugar para APRENDER,DIVIDIR,CONHECER,PARTIlHAR tudo que a vida tem de bom a nos oferecer!!!!!!!!!!!!B!!!

Quem sou eu

Minha foto
olinda, pe, Brazil
uma pessoa simples composta de muita alegria,sinceridade .Disposta a aprender e entender e ser entedida pelas pessoas.Casada ,sem filhos muitos sobrinhos e um marido muito presente em minha vida.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

www.fazfacil.com.br

olha o que achei viajando pela net!

5 comentários:

Re Batista disse...

Olá!
Vim retribuir o carinho e visitinha lá no blog!
Olha deixa de preguiça e faz os quadrinhos sim!
Faz e mostra pra gente!

Ótima noite!

BjOs da Re.

none disse...

Oi linda

Voçê me confiaria sua senha para eu dar uma ajeitadinha....mas eu sei pouquinho mesmo....depois e só voçê mudar a senha....e para isso eu precisaria também de fotos do seu trabalho,ou de coisas que voçê quisesse mostrar....mas fotos suas mesmo,cafe,mesa,tapete....que uma ajudinha?...eu pedi a Kew pra me ajudar mais foi pago,agora ja sei um pouquinho.
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Fiquei tão nervosa de pedir isto...eu nem sei nada...mas queria mudar um pouquinho pra voçê continuar....tomara que voçê ganhe o sorteio se não...m~es que vem faço outro.
Deusa

none disse...

Gostaria mesmo que varias de voçês ganhassem,mas se cada uma de nós fosse dando uma forçinha pra outra seria muito bom...eu achei alguns trabalhos seus de cestas e biscuits e vou te matar de voçê não colocar logo em evidência....seu trabalho e lindo.....vou pedir ajuda ate deixar do jeitinho,se necessario falo com a Kew se voçê não ganhar claro.
Beijim
Deusa

Elza Carrara disse...

Olá.
Obrigada por estar seguindo meu blog, cada pessoa nova que chega é um alegria para mim!Seja sempre bem vinda.
Bjs